25 de julho de 2019, 14h25

Lançamento do livro "O Benfica segundo Jonas"

Clube

Aberta ao público, a apresentação está marcada para as 16h00 de sexta-feira no Estádio da Luz, seguida de uma sessão de autógrafos.

O livro "O Benfica segundo Jonas", da autoria de Luís Miguel Pereira, vai ser apresentado às 16h00 de sexta-feira no Estádio da Luz, com a presença do ex-goleador das águias, claro, e do Presidente Luís Filipe Vieira, que assina o prefácio.

A sessão de lançamento é aberta ao público, sendo possível a entrada no Estádio, pela Porta 11, a partir das 15h00. O evento termina com uma sessão de autógrafos na qual terá prioridade quem adquirir o livro.

A somar aos títulos, na sua passagem pelo Benfica – que o próprio definiu na última gala do clube como sendo de "Amor e Gratidão" –, Jonas criou com os adeptos uma relação de afeto verdadeiramente única. E é precisamente essa bonita história de cinco anos que nos revela neste livro, recheado de histórias inéditas, contadas na primeira pessoa. Está lá tudo!

Livro Benfica Jonas

O livro, prefaciado por Luís Filipe Vieira, conta com as participações especiais de Bruno Lage, Rui Costa, Pizzi e André Almeida, entre outros.

PROGRAMA 

  • 15h00 | Abertura de portas ao público (Porta 11 do Estádio);
  • 16h00 | Início da apresentação do livro seguida de sessão de autógrafos na qual será dada primazia a quem comprar o livro;
  • NOTA | Comunicação Social acede pela Porta 18 onde será encaminhada para o local da apresentação junto ao relvado.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar