26 de julho de 2019, 13h17

Íris Silva renova com o Benfica

Futebol feminino

Depois de uma época (2018/19) de sonho, a guarda-redes encarnada prepara-se para o segundo ano de águia ao peito.

Íris Silva, guarda-redes de 17 anos (27.07.2001), prolongou o seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica e não escondeu o orgulho de poder vestir o Manto Sagrado pelo segundo ano.

É sempre importante renovar com o Benfica, um clube com muita história e que nos deixa sempre orgulhosas de representar”, vincou a guarda-redes, em declarações à BTV.

Com onze jogos ao serviço das Sub-19 na época passada e nenhum golo sofrido, Íris Silva promete tentar repetir a proeza na temporada que se aproxima.

Iris Silva

“Nunca é fácil superar, até porque a nível individual foi uma época muito positiva para mim, não sofri nenhum golo e, por isso mesmo, vai ser difícil superar esse registo, mas vamos fazer o possível para dar o melhor pelo Benfica e por representar este clube ao mais alto nível, para atingirmos as expectativas que todos têm sobre nós”, referiu.

No seu primeiro ano com a camisola do Benfica, a guarda-redes de 17 anos conquistou o Campeonato Nacional da categoria, o que confessa ter sido “incrível”.

“É difícil explicar por poucas palavras aquilo que foi a última época. Penso que foi uma época muito marcante para todas nós e incrível a nível individual e coletivo”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar