28 de maio de 2020, 22h59

Concentração no Benfica Campus

Futebol

Informação do Futebol Profissional do SL Benfica.

O plantel profissional do campeão nacional concentrou-se esta noite no Benfica Campus, tendo em vista a fase final da preparação para o recomeço da Liga.

Na origem desta decisão estão três motivos essenciais:

1. Reforço do espírito de grupo nesta "segunda pré-época" que está a ser cumprida em 2019/20;

2. Criação do contexto adequado para trabalhar questões técnico-táticas e, desde logo, preparar da melhor forma possível o jogo com o Tondela, agendado para a próxima 5.ª feira (19h15, no Estádio da Luz) e que marcará o regresso do Benfica à competição, após um período de paragem que chegará, assim, a 89 dias;

3. Reduzir o risco de contágios e continuar a dar sequência a um modelo de comportamento que o Benfica adotou desde o primeiro momento. O objetivo foi sempre o mesmo: contribuir para que o regresso do futebol fosse uma realidade em Portugal e que, assim, a temporada pudesse ser concluída.

A realização de testes Covid irá continuar, mas agora com a calendarização regulamentar e seguindo as indicações da Direção-Geral da Saúde e da Liga.

A concentração que hoje se inicia irá ser cumprida por todos os profissionais do Departamento de Futebol do Benfica que interagem com os Jogadores.

David Tavares continua positivo, como se informou oficialmente no passado sábado, e mantém-se em isolamento no Benfica Campus, em ala de confinamento.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar