Canoagem

05 setembro 2020, 18h10

Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos

O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho foi o cenário onde dois atletas do Sport Lisboa e Benfica brilharam na distância de 5000 metros. Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos superaram a concorrência em K1 Sénior no Campeonato Nacional de Fundo 2020.

Fernando Pimenta mostrou superioridade em terras alentejanas e, mesmo numa distância mais longa (5000 metros), foi o único atleta a conseguir terminar a prova em menos de 20 minutos (19.59:87). José Ramalho (CN Prado) e Fábio Cameira (Alhandra SC) completaram o pódio. Foi a 12.ª vitória consecutiva de Fernando Pimenta nesta prova!

Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos Canoagem Benfica

No sector feminino, Joana Vasconcelos foi quem comandou as operações. A atleta do Benfica também conquistou a medalha de ouro, terminando a prova com um tempo de 22.36:66 minutos. Maria Rei (ACRS Guedes) e Ana Rodrigues (Alhandra SC) foram segunda e terceira classificadas, respetivamente.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 5 de setembro de 2020

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Dínamo Kiev-Benfica em imagens

Noite de emoções na estreia do Benfica no grupo E da Liga dos Campeões 2021/22! Na Ucrânia, as águias empataram 0-0 frente ao Dínamo de Kiev e somaram um ponto. Na segunda jornada, a 29 de setembro, os encarnados recebem o Barcelona. Veja aqui as melhores imagens do encontro...

Futebol

Youth League: viagem para a estreia em Kiev

Composta por seis atletas Sub-18, dez Sub-19 e três Sub-20, a equipa do Benfica que vai iniciar a Youth League 2021/22 viajou para Kiev, capital da Ucrânia, na tarde de segunda-feira, 13 de setembro. O desafio de estreia das águias no grupo E da "Liga dos Campeões jovem" na presente temporada, frente ao Dínamo Kiev, tem arranque marcado para as 14h00 de Portugal Continental (16h00 ucranianas) no Estádio Dínamo Lobanovsky, nesta terça-feira, dia 14.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar