Andebol

01 outubro 2020, 11h06

Matic Suholeznik

Vindo do Dunkerque, de França, Matic Suholeznik está mais que habituado aos grandes palcos do andebol mundial. Ao fazer a antevisão ao próximo jogo do Campeonato Nacional, o andebolista do Benfica elogiou a evolução da prova portuguesa.

As águias, vitoriosas nas primeiras três rondas da competição, deslocam-se ao Pavilhão Flávio Sá Leite para defrontar o ABC/UMINHO no dia 3 de outubro, sábado. O desafio da 4.ª jornada do Campeonato está aprazado para as 15h00.

Matic Suholeznik Andebol Benfica Treino Declarações

"Estamos à espera de um jogo bastante complicado. Vi o resultado do ano passado e não foi fácil. Venceram-nos por um golo [28-27], portanto, teremos de nos preparar bem. Espero que consigamos a vitória",  projetou o jogador encarnado.

Depois de passagens pelos campeonatos esloveno e francês, Matic Suholeznik opinou sobre a principal prova portuguesa. "Este é um Campeonato que melhorou muito ao longo dos anos. As equipas estão mais fortes e penso que, em poucos anos, poderá ser uma das melhores ligas do mundo", vincou.

Matic Suholeznik Andebol Benfica Treino Declarações

Numa breve análise a este início de trajeto no Benfica, Matic Suholeznik mostrou-se bastante feliz por ter tomado a decisão de ingressar na equipa comandada por Chema Rodríguez.

"Estou muito feliz no Benfica. Aqui, tenho tudo aquilo que preciso para melhorar enquanto jogador", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: David Martins / SL Benfica

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar