19 de outubro de 2020, 18h04

Águias brilham em estreia absoluta

Futebol feminino

A equipa B de futebol feminino do Benfica arrancou no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão com uma vitória por 0-7 frente ao Amora B.

A equipa B de futebol feminino do Benfica estreou-se no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, no dia 18 de outubro, com uma vitória expressiva (0-7) em casa do Amora B.

As encarnadas inauguraram o marcador no Parque do Serrado à passagem do minuto 13 por intermédio de Amélia. Estava feito o mais difícil...

Antes do intervalo, a equipa comandada por Filipa Patão chegou à baliza contrária com êxito em mais quatro ocasiões, com golos apontados por Beatriz "Bibocas" Nogueira (19' e 45') e Amélia (31' e 39'). O resultado indicava 0-5 no fim da etapa inicial.

A segunda parte foi mais comedida no que diz respeito a finalizações certeiras, mas ainda teve direito a mais dois golos do Benfica B, por Inês Simas (47') e Leonor Seiça (60', penálti), que não deu hipóteses ao Amora B e triunfou por 0-7, começando a competição da melhor maneira.

As águias voltam a entrar em ação em 25 de outubro, dia em que defrontam o CF Benfica B no jogo da 2.ª jornada da Série G.

Amora B-Benfica B, 0-7

FICHA  
Local Parque do Serrado
Onze do Benfica B Mariana Diogo, Deise (54'), Cláudia Mendinhas, Ana Madahil (66'), Inês Sommer (45'), Érica Ventura, Inês Simas, Leonor Seiça, Beatriz "Bibocas" Nogueira, Amélia (66') e Mariana Pereira (54')
Suplentes   Dara Monteiro (45'), Filipa Dias (54'), Catarina Martinho (54'), Joana Nunes (66'), Sara Teixeira (66'), Maria Malta e Beatriz Painço
Ao intervalo 0-5
Marcadoras Amélia (13', 31' e 39'), Beatriz "Bibocas" Nogueira (19' e 45'), Inês Simas (47'), Leonor Seiça (60' gp)

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar