Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
Capitão dos encarnados em antevisão à final da Supertaça de voleibol.
03 novembro 2020, 10h42
Hugo Gaspar
Habituado a momentos de decisão, Hugo Gaspar confessou esperar um desafio difícil perante um adversário com qualidade.
"O que esperar? É uma final, é sempre um jogo complicado, ambas querem ganhar e a mais forte vencerá. Temos de ter consistência nas nossas ações. Se estivermos bem na receção conseguimos desestruturar o serviço do nosso adversário. Se estivermos bem no ataque conseguimos fugir ao bloco deles. Temos de ser unidos, temos um grupo bastante alargado de jogadores e certamente estamos todos preparados para jogar", explicou.
Devido a casos positivos de COVID-19 nas formações adversárias, a turma encarnada viu os seus jogos da meia-final com o Sporting e a primeira data agendada para a final com o SC Espinho serem adiados. Situações indesejáveis, mas que não beliscam em nada a ambição encarnada de regressar de Gondomar com o título.
"Provoca incerteza e provocou tristeza durante o último mês. Preparámo-nos durante o verão para iniciar a época com a conquista de um troféu, estivemos preparados para isso durante muito tempo e tivemos de nos concentrar para disputar a tão desejada final, mas estamos na melhor forma possível", frisou em declarações à comunicação social presente no lançamento do jogo.
Médico e voleibolista, Hugo Gaspar tem uma opinião mais abrangente e fundamentada sobre a evolução que a pandemia tem percorrido nas últimas semanas e indica o comportamento de cada um como a única solução para evitar medidas mais drásticas.
"Vai ser difícil conseguir escapar sem fechar alguns dos sectores da nossa sociedade, vai ser muito difícil. Hoje em dia as coisas estão muito complicadas, os profissionais de saúde sabem que isto está complicado e que, se a sociedade não tiver os cuidados necessários, não vamos escapar a algum tipo de confinamento sectorial", concluiu.
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024