Andebol Feminino

15 dezembro 2020, 22h56

Carolina Gomes

RESUMO DO JOGO

O Benfica recebeu, nesta noite de terça-feira, a ASS Assomada, a quem venceu por 34-14, no desafio referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino.

O apito soou no Pavilhão n.º 2 da Luz e as encarnadas impuseram desde cedo um bom ritmo de jogo e começaram a distanciar-se no resultado. Ao intervalo, as águias já venciam por 12 golos de diferença: 18-6.

No segundo tempo, a superioridade e qualidade do Benfica continuavam a sobressair dentro de campo... As comandadas de Ana Sobral marcaram mais 16 golos, não deram muitas hipóteses ao ataque da ASS Assomada e triunfaram, em casa, por 34-14.

O andebol feminino encarnado segue em 2.º lugar da tabela classificativa (com mais um jogo) com 15 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Andebol feminino

Benfica-ASS Assomada, 34-14

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação do Benfica Ryoko Amitani, Rute Fernandes, Adriana Lage, Carolina Gomes, Margarida Sá Pessoa, Mihaela Minciuna e Débora Moreno 
Suplentes Adriana Correa, Iara Silva, Denise Fernandes, Beatriz Pereira, Joana Ribeiro, Nádia Rodrigues, Joana Reis, Madalena Silva e Joana Laura Ribeiro
Resultado ao intervalo 18-6
Marcadores do Benfica Mihaela Minciuna (6), Adriana Lage (4), Madalena Silva (4), Rute Fernandes (3), Débora Moreno (3), Margarida Sá Pessoa (3), Denise Fernandes (3), Joana Reis (2), Joana Ribeiro (2), Carolina Gomes (1) Adriana Correa (1), Beatriz Pereira (1) e Nádia Rodrigues (1)

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar