Andebol

22 dezembro 2020, 22h05

João Pais, melhor marcador do Benfica no jogo

RESUMO DO JOGO

A equipa de andebol do Benfica ultrapassou o Boavista (27-35), nesta terça-feira, no jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

Primeira parte muito disputada no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo, apesar de os encarnados estarem a enfrentar o último classificado... Um Boavista aguerrido fez frente a um Benfica também ele com vontade de ganhar e, ao intervalo, apenas um golo separava as formações: 14-15 para as águias no regresso aos balneários.

Os comandados de Chema Rodríguez empenharam-se ainda mais no segundo tempo, mostraram de que fibra são feitos e continuaram sempre na frente do jogo... e do resultado! O Boavista tentava chegar à vantagem, mas os encarnados não só impediram como marcaram mais 20 golos e venceram o desafio por 27-35.

A equipa de andebol do Benfica segue assim em 3.º lugar da tabela classificativa com 37 pontos, fruto de 12 vitórias e uma derrota. Volta a entrar em ação no dia 9 de janeiro de 2021, com a receção à AD Academia Andebol SPS.

Andebol

Boavista-Benfica, 27-35

FICHA  
Local Escola Fontes Pereira de Melo
Formação inicial do Benfica Gustavo Capdeville, Carlos Martins, Nyokas, Paulo Moreno, João Pais, Lazar Kukic e Petar Djordjic
Suplentes Sergey Hernández, Arnau García, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Ole Rahmel, José Silva, Francisco Pereira e Matic Suholeznik 
Ao intervalo 14-15
Marcadores do Benfica João Pais (6), Paulo Moreno (5), Carlos Martins (5), Ole Rahmel (4), Kevynn Nyokas (4), Lazar Kukic (3), Arnau García (3), Bélone Moreira (2), Petar Djordjic (1), Francisco Pereira (1) e Matic Suholeznik (1)

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar