Futebol feminino

26 dezembro 2020, 10h00

Luís Andrade

O Sport Lisboa e Benfica comunica que o treinador Luís Andrade deixou de exercer funções na equipa feminina de futebol do Clube.

A Direção do SL Benfica entende que é chegado o momento de iniciar um novo ciclo já no arranque de 2021 e anunciará oportunamente a composição da equipa técnica que vai prosseguir o trabalho no ataque a todas as frentes competitivas nacionais na presente temporada desportiva.

O Clube agradece o compromisso e o empenho diário de Luís Andrade enquanto treinador no último ano e meio, no decorrer do qual lançou na equipa principal várias jovens da formação.

O técnico fica associado a vários marcos positivos, nomeadamente à conquista da Supertaça de 2019 e à estreia meritória na Liga dos Campeões Feminina, encerrada com a eliminação nos 16 avos de final, bem como ao percurso que levou às finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga da época 2019/20 (que serão disputadas, já em janeiro, em Aveiro).

Fruto da classificação atual na primeira fase da Liga BPI, Zona Sul, sob o seu comando técnico, o Benfica garantiu ainda o acesso aos quartos de final da Taça da Liga e lutará pela conquista do campeonato desta temporada.

Obrigado, Luís Andrade, e votos de felicidades no futuro profissional!

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de dezembro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar