Voleibol

12 fevereiro 2021, 09h17

Theo Lopes

Theo Lopes

Ultrapassado o dérbi, segue-se a deslocação ao reduto do SC Espinho. A partida da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol tem início às 14h30 de sábado, 13 de fevereiro, e o Benfica vai para ganhar!

Na reta final desta 2.ª fase do Nacional, o Benfica encara um ciclo de jogos decisivo, com autênticas "finais" pela frente. Depois da vitória frente ao Sporting (3-2), segue-se uma viagem até ao Pavilhão Nave Desportiva de Espinho. Não são esperadas facilidades frente aos sempre competitivos tigres, mas a equipa está confiante e a meta traçada.

"É manter o que fazemos, o nosso trabalho está a ser bem feito, temos sido consistentes nos jogos e é para manter. Vamos jogar fora, um pouco mais difícil, mas temos condições, sabemos do nosso valor para chegar e vencer o jogo", explicou Theo Lopes à BTV.

Theo Lopes

O jogo vai ser fora de portas, mas o objetivo é o de sempre, mais firme ainda face ao que falta jogar nesta fase.

"Com certeza que jogar fora é sempre mais difícil, porque todas as equipas que jogam em casa têm uma força a mais. É importante mantermos o primeiro lugar para apanharmos todas as fases na nossa casa", concluiu o oposto, camisola 11 da formação comandada por Marcel Matz.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas