Hóquei em Patins

15 fevereiro 2021, 12h47

Edu Lamas

A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe o Famalicense para o jogo da 10.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional. Às 19h00 de terça-feira, a bola começa a rolar no Pavilhão Fidelidade.

Os encarnados ocupam atualmente a terceira posição da tabela classificativa, com 35 pontos. O defesa Edu Lamas deixou o objetivo do grupo bem claro: "Queremos ganhar e chegar ao lugar mais alto da classificação para encarar da melhor maneira possível o play-off."

Edu Lamas

No caminho das águias surge agora o Famalicense, 10.º classificado. O camisola 6 garante que a entrega dos hoquistas do Benfica vai ser a mesma de sempre.

"Sabemos que este é o melhor Campeonato do mundo, que qualquer equipa pode complicar muito as coisas, mas vamos trabalhar com vontade para estarmos preparados para o próximo jogo", vincou.

"Estamos confiantes"

"Temos de estar concentrados em todos os jogos do Campeonato, porque todos valem três pontos. Estamos confiantes que, se fizermos o que sabemos fazer e apontarmos todos na mesma direção, vamos conseguir o objetivo", reforçou o internacional espanhol de 31 anos.

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 15 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar