Futebol

01 março 2021, 22h20

Julian Weigl

HIGHLIGHTS E DECLARAÇÕES

No meio-campo mandou Julian Weigl! O internacional alemão foi eleito "Man of the Match" pelos adeptos do Benfica na vitória sobre o Rio Ave (2-0) na 21.ª jornada da Liga NOS.

"Não foi um jogo fácil, em especial na primeira parte, pois foi duro, para nós, criarmos oportunidades de golo, e também tivemos um pouco de sorte quando eles acertaram uma bola no poste. Acreditámos em nós e, na segunda parte, fomos a melhor equipa, tivemos várias ocasiões de golo", analisou Weigl, que terminou este desafio com 91% de acerto no passe (62 conseguidos em 68 tentados) e ainda quatro interceções e dois desarmes.

"Precisámos outra vez de diversas oportunidades para marcar, mas hoje conseguimos fazer dois golos. Merecemos a vitória, e agora vamos olhar para a frente e continuar", comentou o médio alemão, que nesta partida criou uma grande chance e fez um passe decisivo, conforme também é evidenciado pela plataforma "Sofascore".

"Estou feliz por receber este prémio ["Man of the Match"], mas o mais importante, para nós, são os três pontos. Temos de continuar assim. Estou feliz, mas nunca jogamos sozinhos e todos estiveram bem. O prémio é para toda a equipa e para os Benfiquistas", enfatizou o camisola 28 das águias.

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 2 de março de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar