Futebol feminino

07 setembro 2021, 14h19

Adriana Rocha foi uma das atletas convocadas

O Sport Lisboa e Benfica é o clube mais representado, com seis atletas, na mais recente convocatória da Seleção Nacional feminina de futebol de Sub-19.

Adriana Rocha, Beatriz Nogueira, Érica Ventura, Maria Malta, Maria Negrão e Matilde Silva vão participar num torneio de preparação entre os dias 16 e 21 deste mês.

As seis jogadoras vão apresentar-se no dia 13 de setembro na Cidade do Futebol, em Oeiras, para iniciar os trabalhos tendo em vista os jogos frente a Dinamarca, República da Irlanda e Noruega.

Portugal defronta a Dinamarca no dia 16, às 16h00, a República da Irlanda no dia 18, às 15h00, e a Noruega no dia 21, às 10h00, todos os duelos a realizar na Cidade do Futebol.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de setembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Clube

Fundação Benfica faz 13 anos

O dia 27 de Janeiro de 2009 marca o pontapé de saída da Fundação Benfica. Hoje, 13 anos depois, a instituição de solidariedade social do Clube marca golos pela inclusão, ajudando crianças e famílias carenciadas em Portugal e além-fronteiras. Atualmente, a Fundação tem 14 projetos ativos e já colocou sorrisos e transformou a vida de mais 240 mil beneficiários. Parabéns, Fundação Benfica!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar