Futsal Feminino

25 setembro 2021, 20h15

Jogo no Pavilhão Municipal da Golpilheira

RESUMO DO JOGO

A equipa de futsal feminino do SL Benfica deslocou-se até ao Pavilhão Municipal da Golpilheira e venceu o encontro da 2.ª jornada (o jogo da 1.ª foi adiado) da 1.ª fase do Campeonato Nacional por 0-13.

No primeiro desafio das campeãs nacionais na edição 2021/22 da competição, Dricas e Sara Ferreira estiveram em destaque na finalização, tendo cada uma das futsalistas registado um hat-trick.

Os restantes golos das águias foram apontados por Maria Pereira, Inês Matos, Angélica Alves, Inês Fernandes e Leninha. As atletas do Golpilheira tiveram ainda a infelicidade de introduzir a bola na própria baliza em duas ocasiões.

Golpilheira-Benfica
0-13
Pavilhão Municipal da Golpilheira
Cinco inicial do Benfica
 Ana Catarina, Inês Fernandes, Dricas, Sara Ferreira e Leninha
Marcadoras do Benfica
Dricas (3), Sara Ferreira (3), Maria Pereira, Inês Matos, Angélica Alves, Inês Fernandes, Leninha e 2 autogolos

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de setembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

As imagens do Vizela-Benfica

O Benfica venceu o FC Vizela, por 0-1, em desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin. A norte do País, numa tarde/noite chuvosa, valeu o golo de Rafa, após cruzamento-passe de Pizzi, aos 90'+8', para a conquista dos três pontos. Difícil, mas justo! 

Hóquei em Patins Feminino

As melhores imagens da conquista da 8.ª Supertaça!

A equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica venceu por 1-3, este dia 23 de outubro, no Pavilhão de Alverca, a 8.ª Supertaça do seu historial frente ao Clube Atlético de Campo de Ourique (CACO). Um triunfo justo com golos de Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Cata Flores aplaudidos pelo Presidente Rui Costa. 

Futebol

Sub-23 | Antevisão ao dérbi

Luís Castro, treinador dos Sub-23 do Benfica, e o médio Pedro Santos anteviram o Sporting-Benfica, da 7.ª jornada da zona sul da Liga Revelação. O dérbi está agendado para as 13h00 deste domingo. O técnico garante, à BTV, que a equipa vai "encarar o jogo para vencer" e vaticina "um jogo equilibrado". O centrocampista admite que "jogar contra o Sporting é sempre especial" garantindo que os encarnados estão "preparadíssimos".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar