Voleibol

09 dezembro 2021, 19h33

Marcel Matz

A 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol arranca neste sábado, dia 11 de dezembro, com o Benfica a receber no Pavilhão n.º 2 a AA Espinho, às 16h00. Marcel Matz antecipou o duelo e reforçou que o coletivo tem de entrar no "máximo".

"A semana está a ser útil para treinar e descansar. Tivemos uma rotina pesada durante dois meses, e no sábado começa um ciclo de quatro jogos em oito dias, que vai ser de intensidade máxima. O jogo com a AA Espinho vai ser difícil. É uma equipa com bom potencial de ataque, com bons centrais. Tem uma boa equipa titular, equilibrada, apesar de não ter tantas opções no banco. Temos de entrar no nosso máximo para começar a segunda fase com uma vitória em casa", considerou o treinador à BTV.

Marcel Matz

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

A partida com os nortenhos inicia um ciclo de três embates complicados na Luz. Assim, o técnico encarnado pediu o apoio dos adeptos para o Benfica fechar 2021 com três vitórias caseiras.

"Vamos ter três jogos em casa. Neste sábado [AA Espinho], na quarta-feira [Berlin] e no domingo [Castêlo da Maia]. A capacidade nesta altura no Pavilhão está limitada a mil lugares marcados. Temos a oportunidade de contar com três mil adeptos para nos apoiar nestes três jogos difíceis em que queremos fechar o ano com uma boa dinâmica entre a equipa e os adeptos. Adoramos jogar com a presença dos Benfiquistas", sublinhou Marcel Matz.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 9 de dezembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar