Paintball

21 dezembro 2021, 11h04

Equipa de paintball do Benfica

O Benfica foi vice-campeão no torneio Lisbon Paintball Series 3x3, concluído no domingo, 19 de dezembro, no Ohana Eco Park, em Alcabideche. A prova, que colocou frente a frente três jogadores de cada equipa, permitiu uma rotação de todos os elementos das duas formações de paintball do Clube, naquela que foi a última de três etapas da primeira edição do certame.

A equipa encarnada iniciará a pré-temporada em janeiro, estando previsto o arranque da época em março. O Campeonato Nacional da modalidade deverá regressar em 2022, após um interregno de dois anos devido à pandemia, assim como a NXL Europa, competição europeia, onde o Benfica é o único emblema português na divisão principal (profissional).

Outro dos objetivos competitivos passa pela revalidação do Lisbon Paintball Series, torneio que o Benfica vence desde a primeira edição.

DECLARAÇÕES 

João David (atleta do Benfica): "Em 2021 tivemos apenas uma prova oficial, o Lisbon Paintball Series, e era obrigatório vencer, tal como conseguimos. Em 2022 o pensamento é só um: ganhar. Vamos dar tudo para estar no lugar mais alto do pódio em todas as provas nacionais e nas competições europeias ficar no top 5. São objetivos ambiciosos? Claro. Mas só assim faz sentido neste Clube."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de dezembro de 2021

Relacionadas

Futebol

Juniores | Antevisão do dérbi

A equipa de Juniores do Benfica desloca-se nesta terça-feira (15h00), 25 de janeiro, ao terreno do Sporting, na 19.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Em declarações à BTV, o técnico Luís Araújo espera "um grande jogo" que irá "valorizar muito a formação em Portugal". "O equilíbrio vai ser a nota dominante", sublinhou. O médio Diogo Prioste vê o duelo com o rival como um jogo de "grande significado", ciente de que o objetivo é "garantir o primeiro lugar" nesta fase da competição. "Temos melhorado, mas temos muito que crescer e evoluir para terminar a 2.ª fase como campeões", rematou.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar