Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Hóquei em Patins Feminino
O Benfica venceu a Académica por 13-1, esta quarta-feira, 9 de fevereiro, em jogo da 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.
09 fevereiro 2022, 22h32
Equipa feminina de hóquei em patins
Implacáveis, as jogadoras encarnadas vincaram rapidamente o seu poderio técnico e a velocidade de jogo frente às visitantes. Maria Sofia Silva, aos 6' e 9', colocou o Benfica na frente, golos que mereceram a reação de Catarina Costa, apontando o 2-1 para as estudantes. Inês Severino fez o 3-1 pouco depois. Maria Sofia Silva e Raquel Santos perto do intervalo fizeram o 4-1 e o 5-1, respetivamente.
Na segunda parte, sem grande oposição, a goleada ganhou maiores contornos. Beatriz Figueiredo (6-1), Inês Severino (7-1), Raquel Santos (8-1), Marlene Sousa (9-1) e de novo Raquel Santos na conversão de um penálti (10-1) colocaram o pecúlio do Benfica na casa das dezenas.
Cata Flores (11-1), Raquel Santos (12-1) e Maria Sofia Silva (13-1) no último minuto do jogo fecharam as contas na Luz.
O Benfica segue na liderança da 2.ª fase do Campeonato Nacional com três vitórias em outros tantos jogos e as comandadas de Paulo Almeida voltam a jogar no domingo, 13 de fevereiro, às 15h00, frente ao CACO, no Pavilhão do Clube Atlético de Campo de Ourique, em Lisboa, em encontro da 4.ª ronda da competição.
Benfica-Académica 13-1 Pavilhão Fidelidade |
||
Cinco inicial do Benfica | ||
Maria Vieira, Marlene Sousa, Cata Flores, Beatriz Figueiredo e Maria Sofia Silva | ||
Suplentes | ||
Rita Albuquerque, Sofia Contreiras, Inês Severino, Maca Ramos e Raquel Santos | ||
Ao intervalo | 5-1 | |
Golo do Benfica | ||
Maria Sofia Silva (6', 9', 20' e 50'), Inês Severino (17', 36'), Raquel Santos (22', 36', 38' e 43'), Beatriz Figueiredo (32'), Marlene Sousa (36'), Cata Flores (39') |
Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 9 de fevereiro de 2022