Futebol

24 fevereiro 2022, 17h40

João Tomé

João Tomé

RESUMO DO JOGO

Acabou sem golos (0-0) o jogo entre os Sub-23 do Benfica e do Rio Ave na tarde desta quinta-feira, 24 de fevereiro, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, no âmbito da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

Dois dos lances mais palpitantes da primeira parte do desafio culminaram com a bola dentro da baliza do conjunto oriundo de Vila do Conde, mas os golos de António Silva (na fronteira dos minutos 31 e 32) e de Luís Semedo (34') foram anulados pela equipa de arbitragem.

O segundo tempo da partida foi bem mais árido no que respeita a oportunidades para alvejar as redes. Ainda assim, houve alguma emoção perto do epílogo do duelo. Num contragolpe, o Rio Ave assustou ao minuto 80, acertando na barra da baliza à guarda de Pedro Souza. A terminar, aos 90'+4', o benfiquista Adrian Bajrami podia ter encomendado os três pontos, mas o golpe de cabeça do central foi detido pelo travessão.

Para a próxima jornada (8.ª) reserva-se a deslocação das águias ao Estádio do Mar, em Matosinhos, para defrontar o Leixões. O embate está previsto para as 11h00 de 6 de março (domingo).

Equipa do Benfica

Benfica-Rio Ave
0-0
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
Pedro Souza, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Zan Jevsenak, Diogo Nascimento, Pedro Santos (Luís Montenegro, 86'), Mauro Ribeiro (David Barrero, 67'), Gerson Sousa (76') e Luís Semedo (76')
Suplentes
 Ricardo Ribeiro, Renato Matos (78'), Francisco Domingues (78'), Luís Montenegro (86'), Rodrigo Matos e David Barrero (67')
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica
 -

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas