Triatlo

01 março 2022, 16h29

Escola Triatlo Sport Lisboa e Benfica

Equipa de triatlo do Sport Lisboa e Benfica

O recinto da Quinta da Atalaia foi, no dia 26 de fevereiro, palco da prova Duatlo da Amora 2022, onde, coletivamente, a Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica foi 1.ª classificada.

Os jovens triatletas benfiquistas continuam o início da época 2022 da melhor forma e, desta vez, levaram de vencido o Duatlo da Amora 2022. Individualmente, Tiago Margarido venceu em cadetes masculinos e Cassilda Carvalho (1.º lugar), Luísa Miranda (2.º lugar) e Leonor Fazendeiro (3.º lugar) fizeram o pleno em femininos.

O Benfica subiu ao pódio mais cinco vezes, através de Letícia Magalhães (2.º lugar em juvenis femininos), Maria Inês Nogueira (3.º lugar em iniciados femininos), Sofia Margarido (1.º lugar em infantis femininos), André Martins (2.º lugar em infantis masculinos) e Santiago Santos (3.º lugar em infantis masculinos). 

Os jovens encarnados conquistaram três medalhas de ouro, três de prata e três de bronze, obtendo, assim, a vitória na prova, na frente do Alhandra Sporting Clube e Olímpico de Oeiras.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas