Voleibol

01 março 2022, 16h30

Zelão

O central Zelão antecipou o Esmoriz-Benfica, dos quartos de final da Taça de Portugal de voleibol, jogo aprazado para as 21h00 desta quarta-feira, 2 de março. Para o camisola n.º 16, as águias têm "de estar na máxima força", pois este tipo de jogos são como "uma final".

"É uma partida bastante complicada. Esperamos muitas dificuldades frente a uma equipa que tem objetivos claros na Taça de Portugal e no campeonato. É uma equipa que está a crescer, que está na luta para ficar nos quatro primeiros do campeonato. Temos sentido dificuldades quando jogamos no pavilhão deles. É uma final, porque todos os jogos da Taça de Portugal são uma final. Temos de estar na máxima força", avisou, em palavras dirigidas à BTV.

Zelão

Um triunfo diante do Esmoriz, significa a passagem para a final four da prova-rainha, uma prova que o Benfica quer vencer.

"É um jogo que equivale a uma final. A partir dos quartos de final, quando nos aproximamos da reta final da competição, os jogos são mais emotivos e motivam-nos cada vez mais. Queremos conquistar os nossos objetivos, porque temos objetivos claros", sublinhou, esclarecendo que "a Taça de Portugal, o campeonato… todas as competições em que o Benfica está inserido e empenhado são para ganhar".

Os comandados por Marcel Matz tiveram uma fase com bastantes jogos, nacionais e internacionais, mas Zelão elogiou a homogeneidade do grupo como ponto para superar estas adversidades.

"O grupo está empenhado. Tivemos uma fase mais cansativa, com vários jogos consecutivos. Restabelecemos, porque temos um plantel bastante homogéneo. Estamos na máxima força e vamos estar fortes para conseguir mais uma vitória", assegurou o central.

 

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 2 de março de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar