Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
O Benfica venceu na deslocação ao terreno do Póvoa AC, por 28-29, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.
26 março 2022, 20h47
Andebol do SL Benfica
No Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, frente ao Póvoa AC, primeira metade disputada e muito equilibrada, com o intervalo a chegar com um 12-15 no marcador. Na segunda parte, mais do mesmo, com as águias a conseguirem somente consolidar a vitória nos instantes finais e por apenas um golo de diferença: 28-29.
Referir que, antes da partida, o patrocinador principal da equipa masculina de andebol, a Metro Numbers, recebeu a visita do plantel e do staff, tendo-lhe sido oferecida uma camisola autografada.
Segue-se um importante compromisso para as contas europeias. O Benfica viaja até França onde, às 19h45 em Portugal Continental, da próxima terça-feira, 29 de março, enfrenta o Fenix Toulouse HC, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da EHF European League.
Póvoa AC-Benfica 28-29 Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim |
||
Formação inicial do Benfica | ||
Gustavo Capdeville, Ole Rahmel, Tadej Kljun, Lazar Kukic, Arnau García, Paulo Moreno e Rogério Moraes | ||
Suplentes | ||
Mahamadou Keita, Jonas Källman, Bélone Moreira, Carlos Martins, Alexis Borges, Sergey Hernández, Luciano da Silva, Petar Djordjic e Francisco Pereira | ||
Ao intervalo | 12-15 | |
Marcadores do Benfica | ||
Ole Rahmel (3), Tadej Kljun (2), Lazar Kukic (5), Arnau García (2), Paulo Moreno (1), Rogério Moraes (3), Mahamadou Keita (2), Bélone Moreira (4), Alexis Borges (2) e Petar Djordjic (5) |
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 26 de março de 2022