Futebol

02 abril 2022, 18h12

Festejos da equipa

RESUMO DO JOGO

Tarde de sábado marcada pelo encontro entre Benfica e FC Alverca, com o Benfica Campus a receber o desafio da 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão de Sub-19. Triunfo, por 3-1, para as águias... que ainda apanharam um susto!

Primeira metade com poucas oportunidades, jogo algo mastigado, com sinal mais dos encarnados nos minutos finais, mas sem consequências. O nulo ao intervalo era sintomático.

No reatar, aos 47', golo dos ribatejanos, com Andrey Ireneu a fazer o 0-1 no Seixal. O Benfica reagiu, empatou dez minutos volvidos através de Diogo Prioste, com  Franculino Djú, aos 76', a concretizar a reviravolta. Já em tempo de compensação, um autogolo de João Cominetti sentenciou o 3-1 final.

Com este resultado, as águias mantêm a liderança da classificação geral, com 16 pontos somados (5V1E0D) e na próxima jornada desta fase, a 7.ª, defrontam, fora de portas, o SC Braga, numa partida agendada para o fim de semana de 8/9 de abril.

Juniores

Benfica-FC Alverca
3-1
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
 André Gomes, Diogo Spencer, Tiago Coser, José Muller, Guilherme Montoia, Nuno Félix, Ricardo Nóbrega, Diogo Prioste, Franculino Djú, Hugo Félix e Diego Moreira
Suplentes
 Alexander Sandahl, Hugo Faria, Rafael Afonso, Gonçalo Negrão, Gustavo Mendonça, José Marques e Iuri Moreira
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica
 Diogo Prioste (57'), Franculino Djú (76') e João Cominetti (autogolo, 90'+5')

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar