Andebol

11 maio 2022, 19h40

Tadej Kljun marcou um golo

Campeonato Nacional
17.ª jornada
FINAL ⏱️
INT: 10-15
Madeira SAD 27
Benfica 31

Benfica e Madeira SAD discutiram, nesta tarde de quarta-feira, no Pavilhão do Funchal, a partida da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Num jogo em atraso, as águias foram superiores e venceram de forma natural: 27-31.

Início de desafio muito equilibrado, equipas a equipararem-se, com os encarnados a conseguirem distanciar-se nos último dez minutos. Ao intervalo, 10-15, uma diferença de cinco golos ilustrava na perfeição o desenvolvido em quadra.

No reatar a toada manteve-se, o Benfica ia gerindo, mas ainda apanhou um valente susto! Os anfitriões reagiram, empataram a 25 golos e o Glorioso teve mesmo de puxar dos galões na reta final para assegurar o triunfo. Contas feitas, 27-31, vitória justa!

A formação comandada por Chema Rodríguez, agora com 73 pontos somados no 3.º lugar da classificação, torna a entrar em quadra às 14h30 de sábado, dia 14 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com uma receção ao Belenenses, em desafio da 27.ª jornada do Campeonato Nacional.

Equipa

Madeira SAD-Benfica
27-31
Pavilhão do Funchal
Formação inicial do Benfica
 Gustavo Capdeville, Ole Rahmel, Demis Grigoras, Lazar Kukic, Luciano Silva, Mahamadou Keita e Paulo Moreno
Suplentes
Sergey Hernández, Tadej Kljun, Petar Djordjic, Bélone Moreira, Alexis Borges, Diogo Campos, Carlos Martins e Jonas Källman
Ao intervalo 10-15
Marcadores do Benfica
 Ole Rahmel (4), Demis Grigoras (3), Lazar Kukic (4), Luciano Silva (2), Paulo Moreno (2), Tadej Kljun (1), Petar Djordjic (5), Alexis Borges (4), Carlos Martins (2) e Jonas Källman (4)

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar