Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Atletismo
Benfiquistas triunfaram na prova que contou com 13 atletas olímpicos em Paris 2024 e a elite do meio-fundo espanhol.
13 outubro 2024, 16h04
Isaac Nader
Na prova masculina, disputada com 21 corredores na linha de partida, Isaac Nader conquistou a 5.ª vitória consecutiva no circuito urbano de Gobelalde, cortando a meta com o tempo de 4.11 minutos.
O Benfiquista impôs-se ao campeão espanhol na distância Abderrahman El Khayami e ao etíope Abdisa Fayisa Gutama, campeão do mundo de Sub-20. Adel Mechaal e Jesús Gómez foram 4.º e 5.º classificados, respetivamente. A prova foi decidida na reta final onde Isaac Nader fez prevalecer a sua velocidade.
Já a corrida feminina contou com sete atletas olímpicas em Paris 2024 entre as 19 participantes e, uma vez mais, Salomé Afonso confirmou o domínio dos últimos anos.
A atleta que recentemente assinou pelo Benfica alcançou em Berango o seu terceiro triunfo consecutivo, cortando a meta com 4.51 minutos, impondo-se às espanholas Esther Guerrero e Águeda Marqués, finalista dos 1.500 metros nos últimos Jogos Olímpicos. Marta Pérez e Judith Otazua completaram as cinco primeiras posições. Salomé Afonso aplicou a última mudança de ritmo da prova e cruzou a meta em 1.º lugar.
Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 16 de outubro de 2024