Campos de Férias de Basquetebol | Vem fazer parte de 30 de junho a 11 de julho
Saber MaisCampos de Férias de Basquetebol | Vem fazer parte de 30 de junho a 11 de julho
Saber MaisGénero
Escalão
Supertaça Compal Luso-Angolana
Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Supertaça
Taça Hugo dos Santos
Troféu António Pratas/LPB
Campeonato Metropolitano
Taça da Liga
Nem 48 horas após a conquista do bicampeonato feminino de basquetebol, selada com um triunfo por 78-75, frente ao Esgueira, no jogo 2 da final do play-off da Liga Betclic Feminina, a capitã Marcy Gonçalves e extrema/poste Raphaella Monteiro estiveram nesta terça-feira, 13 de maio, na BTV, no programa SLM, onde abordaram a campanha vitoriosa das águias na prova. Marcy Gonçalves falou numa "luta até ao fim". "Foi mesmo até ao último segundo", avaliou. Já Raphaella Monteiro, a MVP do jogo 2 e da final, revelou que a equipa tinha uma grande vontade de "ganhar em casa", já que na época passada a conquista deu-se fora de portas, nos Açores: "Os adeptos fizeram a festa connosco. Foi fechar com chave de ouro."
Vinda de um triunfo no jogo 1, por 99-87, a equipa masculina de basquetebol do Benfica reencontra o Vitória SC em busca de novo êxito que a conduza às meias-finais do play-off da Liga Betclic. Na antevisão do jogo 2 dos quartos de final, aprazado para as 19h00 de quarta-feira, 14 de maio, no Pavilhão Unidade Vimaranense, Tyler Stone garantiu que as águias planeiam entrar em campo com "muita energia" para certificar, desde já, o acesso à fase seguinte. "Estamos unidos, vamos tentar tudo pela vitória. Queremos ditar o ritmo desde o início e não lhes dar hipóteses, nem esperanças", afirmou o extremo/poste norte-americano, em declarações à BTV.
Da entrada em campo, ao amealhar de pontos frente ao Esgueira que ditou a conquista do Bicampeonato por parte da equipa feminina de basquetebol do Benfica (78-75). Veja alguns dos momentos do jogo 2 da final do play-off da Liga Betclic Feminina, realizado no domingo, 11 de maio, no Pavilhão Fidelidade, dia em que as águias ergueram o troféu!
Na hora de dizer adeus ao Sport Lisboa e Benfica, Sofia Ramalho foi ao programa da BTV "Alta Fidelidade". Para a agora ex-base da equipa feminina de basquetebol, não há dúvidas que o lema é o que define o Clube. Estreia às 19h00 desta quinta-feira, 10 de junho, a entrevista com a atleta, de 41 anos, que ajudou a conquistar a inédita "dobradinha" em 2020/21.
Chegou ao Benfica no início da época 2019/20 e participou na conquista da Taça Vítor Hugo, o primeiro troféu da história do basquetebol feminino do Clube. A temporada não foi totalmente concluída devido à pandemia, mas a base Joana Soeiro foi considerada a jogadora mais forte no capítulo das assistências. A camisola 1 das águias é a convidada do "Alta Fidelidade" desta semana na BTV. O programa estreia no dia 4 de agosto (terça-feira).
Representou durante mais de dez anos a equipa feminina de basquetebol do Benfica. Joana Ramos recordou à BTV os melhores momentos passados no Clube, bem como todas as pessoas que a acompanharam no seu percurso – equipas técnicas, atletas, fisioterapeutas e seccionistas. "É importante relembrá-los porque, sem eles, o Benfica não chegava onde chegou", vincou.
Época
Competição
Irás receber brevemente um e-mail de confirmação da subscrição.
Build Date: 5/13/2025 3:45:22 PM
Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.