Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
A equipa Sub-23 do Benfica visita o Sporting, em jogo (antecipado) da 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Revelação. No lançamento do dérbi, o treinador das águias, Vítor Vinha, salientou o momento da sua equipa. "Vimos de um ciclo difícil de jogos, mas temos conseguido dar uma boa resposta", disse, deixando uma garantia: "Queremos sempre ser muito competitivos, queremos jogar à Benfica, queremos vencer todos os jogos." José Neto reforçou a ideia, apontado que o Benfica entra e campo "sempre com a mentalidade de vencer". "É um jogo especial porque é um dérbi. Estamos preparados para dar o nosso máximo", disse o defesa das águias. O dérbi arranca às 11h00 deste domingo, 5 de outubro, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.
É neste domingo, 5 de outubro, às 16h30, no Pavilhão Municipal de Coimbrões, que as bicampeãs nacionais de basquetebol disputam a 1.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina. Na antevisão do desafio frente ao SC Coimbrões, o treinador Eugénio Rodrigues afirmou que o Benfica vai encarar este duelo como "se fosse o jogo mais difícil da época". "É uma equipa que conhecemos mal, porque não tem qualquer jogo-treino. Não temos qualquer imagem desta época. As imagens e a preparação tática a que recorremos são relativas à época passada, aos jogos que fizeram na Taça de Portugal", explicou, em declarações à BTV. O técnico alertou ainda para o facto de o SC Coimbrões "não ter nada a perder".
O Estádio da Luz acolheu, nesta sexta-feira, 3 de outubro, uma conferência organizada pelo Benfica no âmbito do projeto Benches – Biodiversity, Ecosystems, and Nature Conservation Helped and Enhanced by Sports –, promovido pela Escola Superior de Sant'Anna, em Itália. "A iniciativa tem como objetivo olhar para o mundo do desporto, para as organizações desportivas, para os venues, para os espaços onde se organizam eventos desportivos e perceber como essas atividades podem impactar o ambiente, como podem impactar especificamente a biodiversidade. É um projeto que tem como objetivo ajudar-nos, a nós e aos parceiros, a desenvolver iniciativas que possam proteger o ambiente, que possam proteger o habitat onde essas atividades ocorrem", revelou Henrique Conceição, Head of Sustainability do Benfica, à BTV.
No domingo, 5 de outubro, a partir das 18h00, Benfica B e Penafiel entram em campo para o jogo da 7.ª jornada da Liga 2. Na antevisão da partida aprazada para o Benfica Campus (bilhetes AQUI), Tomás Cruz falou de um "desafio difícil", mas garantiu que a equipa tem trabalhado muito com a intenção de evoluir e de somar a primeira vitória na competição. "Estamos à espera de um adversário bastante forte, que recentemente mudou de treinador, que traz boas ideias. Mas nós estamos preparados para um adversário difícil e vamos dar o melhor de nós", afirmou o médio internacional pelo Luxemburgo, em declarações à BTV.