Atletismo

06 julho 2021, 20h45

Pedro Pablo Pichardo

Pedro Pichardo conseguiu nesta terça-feira, 6 de julho, em Székesfehérvár, na Hungria, a melhor marca mundial do ano no triplo salto, isto a menos de um mês de participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O atleta português do SL Benfica venceu a prova no Memorial István Gyulai, na Hungria, com a marca de 17,92 metros, e ficou perto do recorde nacional, de 17,95 metros, que o próprio estabeleceu.

Pedro Pichardodetinha a melhor marca mundial do ano, com 17,69 metros, alcançada em Madrid, no passado mês de junho.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 6 de julho de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Olímpico

"Eterna gratidão" do campeão olímpico

Pedro Pichardo, atleta do SL Benfica e campeão olímpico no triplo salto em Tóquio 2020, foi o convidado de honra na cerimónia que assinalou, nesta quarta-feira, 13 de outubro, a entrega do gesso da moeda comemorativa da participação de Portugal nas últimas Olimpíadas. Momento de elogios, de emoções e de estabelecer novas metas. "Muito orgulho e eterna gratidão que tenho pelo País, pelo povo português e pelo Benfica por me terem dado a oportunidade de os representar", disse Pichardo, à BTV, ele que aponta saltar em breve para a melhor marca mundial e assim conquistar mais títulos, quer pelo Glorioso, quer pelas cores lusas.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar