Hóquei em Patins

16 novembro 2017, 22h16

Regresso ao Campeonato Nacional, regresso às vitórias no Pavilhão Fidelidade na Luz, com as águias a venceram o CACO por 8-0... e a regressarem à liderança da prova!

 Após a viagem a Espanha para as contas da Liga Europeia, a equipa comandada por Paulo Almeida disputou esta noite de quinta-feira a 4.ª jornada da principal prova lusa.

Frente à formação do CA Campo Ourique, jogo complicado para as águias que, após um nulo ao intervalo, só no reatar conseguiram desbloquear o marcador. Do outro lado estava uma guarda-redes – Margarida Brandão - em noite inspirada e quw defendeu tudo o que havia para defender… até aos dois minutos da segunda metade.

Rita Lopes e Marlene Sousa, num minuto apenas, descobriram o caminho para as redes adversárias… e a partir daí só deu Benfica com os golos – para todos os gostos e feitios! – a sucederem-se naturalmente. Vitória justa e por números expressivos!

Paulo Almeida fez alinhar de início Maria, Inês Vieira, Rute Lopes, Rita Lopes e Marlene Sousa.

Marcaram para o Benfica: Rita Lopes (3), Marlene Sousa (2), Maca Ramos e Rute Lopes (2).

Equipa feminina festeja o triunfo frente ao CACO

Com este resultado o Benfica regressa ao topo da classificação geral, com 12 pontos, ou seja, um pleno de vitórias.

No próximo domingo a equipa de Hóquei em Patins feminino viaja até Massamá onde, pelas 18h00, defronta o Stuart HCM à passagem da 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Em causa está a liderança isolada, uma vez que ambas as equipas somam os mesmos pontos na geral.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

 

 

Última atualização: 24 de novembro de 2017

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar