7 de julho de 2020, 10h45

André Lopes: "Muito orgulho e satisfação"

Voleibol

Zona 4 da equipa de voleibol continuará a representar o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o voleibolista André Lopes para a renovação do respetivo contrato. O jogador parte para a sétima época consecutiva de águia ao peito.

"É um sentimento de muito orgulho e de satisfação por, em primeiro lugar, poder continuar a representar o Benfica e, em segundo, pela confiança que é demonstrada pela Direção do Clube. Estou bastante motivado, mais uma vez. Há o vício de ganhar, isto porque as pessoas que são do Benfica só pensam nas vitórias. Eu não sou diferente, e quanto mais se ganha, mais se quer ganhar. Vimos de uma época que ficou a meio, e o Benfica está a fazer um esforço tremendo para tentar manter a mesma equipa e assim concluirmos aquilo que ficou incompleto", garantiu André Lopes.

André Lopes Voleibol Benfica

A equipa de voleibol do Benfica vinha a fazer um percurso irrepreensível em todas as competições. Esse trajeto acabou por ser interrompido devido à pandemia de COVID-19.

"Foi frustrante parar de competir, tendo em conta o que vínhamos a fazer ao longo da época. Estávamos a fazer um percurso praticamente perfeito. Mesmo nas competições europeias em que as vitórias não foram tantas, julgo que conseguimos compensar com grandes exibições. A nível interno estivemos praticamente imaculados, daí a frustração ter sido ainda maior. São coisas que acontecem, infelizmente, mas a equipa está motivada e creio que vai dar uma resposta superpositiva na próxima época [2020/21]", explicou o zona 4 das águias.

André Lopes Voleibol Benfica

Já com bastantes anos de Benfica, André Lopes, que revelou o segredo para a estabilidade da equipa encarnada, acredita que ainda tem algo muito importante para dar ao Clube.

"O facto de se trabalhar muito bem ajuda bastante à estabilidade. Ainda posso dar ao Benfica aquilo que os benfiquistas sempre viram em quadra da minha parte, ou seja, uma entrega total e tentar também passar um pouco daquilo que é o adepto para dentro da equipa. Isso é sempre importante!", exprimiu. 

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar