15 de julho de 2020, 12h13

Carlota Cristo: "Estou muito feliz por ter regressado ao Benfica"

Futebol feminino

A avançada integra o plantel feminino de futebol do Benfica para a nova época após ter estado emprestada ao Valadares-Gaia.

DECLARAÇÕES

Carlota Cristo está de regresso à equipa feminina de futebol do Benfica. A avançada de 22 anos, que esteve emprestada ao Valadares-Gaia durante a época 2019/20, revela que a incorporação tem sido fácil.

"Estou muito feliz por ter regressado ao Benfica. Sinto-me bastante integrada porque já conhecia a maior parte da equipa. Temos treinado muito bem, seguindo sempre as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde. Tem sido um regresso ótimo. Espero, num futuro próximo, poder ajudar o Clube a conquistar os seus objetivos", afirmou a jogadora em declarações exclusivas à BTV.

Durante o período de empréstimo, Carlota Cristo realizou 1510 minutos distribuídos por 17 jogos e apontou 18 golos. "Sinto que evoluí bastante como pessoa e como jogadora no Valadares-Gaia. Tive mais minutos e mais oportunidades para jogar. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer à excelente equipa técnica do Valadares e às jogadoras, que tudo fizeram para me integrar e para me ajudar a evoluir física e tecnicamente", salientou.

Carlota

A avançada, natural de Tavira, confessou que esteve sempre atenta aos resultados e ao percurso da equipa comandada por Luís Andrade.

"Acompanhei sempre a equipa, vi os resultados e ficava muito contente com as vitórias do Clube. O Benfica teve uma excelente época, conquistou a Supertaça e estava bem encaminhado para vencer o Campeonato e a Taça de Portugal", rematou Carlota Cristo, recordando o cenário desportivo que se vivia antes de a pandemia de COVID-19 ter levado ao cancelamento das competições em 2019/20.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar