16 de julho de 2020, 10h17

Afonso Guerreiro: "Ajudar a equipa a conquistar os objetivos"

Voleibol

Internacional português de voleibol renova contrato com o Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o prolongamento do vínculo contratual de Afonso Guerreiro. O atleta, de 25 anos, avança para a segunda temporada consecutiva na Luz, depois da passagem pelas águias no início da carreira sénior.

Em declarações à BTV, o voleibolista mostrou a satisfação por continuar a representar o Clube e confia numa época vitoriosa.

"Estou muito contente com a renovação. Foi um ano positivo tanto para mim como para a equipa, foi pena realmente a época não ter chegado ao fim. O estado de espírito é positivo, seguir para mais uma época e espero que esta chegue ao fim para podermos celebrar muitas conquistas", referiu, abordando ainda o cancelamento abrupto da última temporada devido à pandemia de COVID-19.

Afonso Guerreiro

"Estávamos a fazer uma excelente época. Em Portugal estávamos invictos, e estávamos confiantes de que as coisas iam acabar bem. Acabar deste modo é realmente frustrante. Vem aí mais uma época e queremos alcançar os títulos que nos são propostos."

O zona 4 traçou ainda as suas metas pessoais para 2020/21.

"Espero conquistar mais o meu espaço. A época passada foi importante nesse sentido, foi o ano de chegar ao Clube, ambientar-me. Este ano tentar jogar um mais pouco e ajudar a equipa a conquistar os objetivos", frisou Afonso Guerreiro.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar