27 de julho de 2020, 12h27

Inês Severino integra o plantel de 2020/21

Hóquei em Patins Feminino

Jovem hoquista da formação encarnada já pode ser inscrita.

A atuar no Sport Lisboa e Benfica desde os 7 anos, Inês Severino vai finalmente poder integrar a equipa sénior feminina de hóquei em patins. Atleta de 14 anos será mais uma opção às ordens de Paulo Almeida para a próxima temporada.

Em declarações ao Site Oficial, Inês Severino confessou que este era um momento pelo qual aguardava há bastante tempo. "Era um sonho desde pequena. É um enorme orgulho representar este clube que tem sempre como objetivo ganhar. Vou dar o melhor de mim para representá-lo e ajudá-lo no máximo das minhas capacidades", garantiu.

Inês Severino

Presença assídua nos treinos da equipa feminina, só os regulamentos impediam a estreia de Inês Severino em competições oficiais ao serviço das encarnadas. Agora, com 14 anos, os regulamentos deixam de ser um problema e a integração, essa, não deverá ser difícil.

"O facto de já treinar com a equipa ajuda no conhecimento das colegas, que sempre me ajudaram e apoiaram. Também ajuda a conhecer a forma de treinar e a estar mais habituada aos métodos e sistemas de treino", afirmou a jovem promessa do hóquei nacional, que até então atuava em equipas mistas dos escalões de formação das águias.

"Treinar em equipas mistas foi fundamental para a minha evolução e crescimento dada a grande qualidade que fui encontrando por parte dos meus colegas e treinadores", confirmou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar