29 de julho de 2020, 11h34

SL Benfica com direito de opção sobre André Correia

Futsal

Guardião irá prosseguir a sua carreira fora do Clube, mas pode voltar.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o guarda-redes André Correia não irá continuar a jogar de águia ao peito, ficando o Clube com direito de opção sobre o atleta.

Em declarações ao Site Oficial, o internacional Sub-21 explicou que vai jogar de forma mais regular e que o desejo passa por voltar a casa.

André Correia

"Após seis épocas no clube, a opção passou por continuar o processo de evolução noutro clube, de forma a jogar com mais regularidade. O Benfica tem dois guarda-redes internacionais [Diego Roncaglio e André Sousa] e, como é mais difícil ter esses minutos importantes para progredir em termos de carreira, chegou-se à conclusão que seria a melhor hipótese nesta altura, não descartando um regresso. Sei que o Benfica irá continuar muito atento ao meu trabalho para voltar um dia a uma casa especial para mim", afirmou André Correia.

O Benfica agradece todo o empenho e contributo do jogador durante as seis temporadas em que representou as águias, deixando votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

Fotos: SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar