7 de agosto de 2020, 10h17

Theo Lopes: "Não poderia estar mais satisfeito"

Voleibol

O oposto brasileiro da equipa de voleibol renova contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato do oposto da equipa de voleibol do Benfica Theo Lopes. O jogador brasileiro vai cumprir a 3.ª temporada ao serviço das águias.

Em declarações ao Site Oficial do Clube, Theo Lopes, que ainda se encontra no seu país natal, expressou o significado desta renovação.

"Estou muito feliz por continuar no Benfica. O clube oferece condições e uma estrutura de trabalho acima da média, além disso, construímos um ambiente muito agradável e trabalhador nesses últimos anos. Então não poderia estar mais satisfeito", vincou o atleta.

Theo Lopes

O voleibolista encarnado falou da última época, relembrando que o desfecho não foi o esperado.

"Sobre a última época, ficou um sentimento de que faltou um encerramento à altura daquilo que vinha sendo feito. Estávamos com um ritmo muito forte e com certeza muitas alegrias estavam por vir", afirmou.

A caminho da 3.ª temporada de águia ao peito, Theo Lopes, deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Tudo será reconstruído e faremos o nosso máximo para continuar a fazer o melhor pela equipa, pelo clube e por todos os que nos apoiam." 

Fotos: SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar