Voleibol

07 agosto 2020, 10h17

Theo Lopes

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato do oposto da equipa de voleibol do Benfica Theo Lopes. O jogador brasileiro vai cumprir a 3.ª temporada ao serviço das águias.

Em declarações ao Site Oficial do Clube, Theo Lopes, que ainda se encontra no seu país natal, expressou o significado desta renovação.

"Estou muito feliz por continuar no Benfica. O clube oferece condições e uma estrutura de trabalho acima da média, além disso, construímos um ambiente muito agradável e trabalhador nesses últimos anos. Então não poderia estar mais satisfeito", vincou o atleta.

Theo Lopes

O voleibolista encarnado falou da última época, relembrando que o desfecho não foi o esperado.

"Sobre a última época, ficou um sentimento de que faltou um encerramento à altura daquilo que vinha sendo feito. Estávamos com um ritmo muito forte e com certeza muitas alegrias estavam por vir", afirmou.

A caminho da 3.ª temporada de águia ao peito, Theo Lopes, deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Tudo será reconstruído e faremos o nosso máximo para continuar a fazer o melhor pela equipa, pelo clube e por todos os que nos apoiam." 

Fotos: SL Benfica 

Última atualização: 8 de agosto de 2020

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Futebol

Por dentro da vitória frente ao Boavista

O Benfica soma e segue na Liga Bwin, desta feita venceu o Boavista, na segunda-feira, 20 de setembro, no Estádio da Luz. O 3-1 registado coloca os comandados de Jorge Jesus como o melhor ataque da competição, com 16 golos, no topo isolado da geral. Veja os bastidores de mais um triunfo na Catedral...

Futebol

Vertonghen "muito feliz" pelos 50 jogos de águia ao peito

Jan Vertonghen foi titular no eixo defensivo do Benfica no encontro da 6.ª jornada da Liga Bwin, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, este dia 20 de setembro, tendo alcançado um marco na sua carreira com o Manto Sagrado vestido. "Estou muito feliz pelos 50 jogos de águia ao peito!", partilhou o internacional belga em português.

Futebol

Diogo Gonçalves assinala 50 jogos na equipa principal

Diogo Gonçalves alinhou no onze inicial do Benfica perante o Boavista, numa partida realizada no Estádio da Luz, referente à 6.ª jornada da Liga Bwin. Num encontro em que atingiu os 50 jogos pela equipa principal das águias, foi dele a assistência para o golo do Darwin, tento que abriu caminho para o triunfo por 3-1. "Estou muito feliz por ter completado 50 jogos pela equipa principal do Benfica. Que venham mais 50, junto com todos vocês! Obrigado pelo apoio", partilhou o defesa, dirigindo-se aos Benfiquistas.

Futebol

Benfica-Boavista em imagens

Seis jornadas, seis vitórias... há 39 anos que o Benfica não tinha um arranque como este no Campeonato Nacional. No Estádio da Luz, nesta noite de segunda-feira, dia 20 de setembro, a formação comandada por Jorge Jesus venceu o Boavista, por 3-1, numa partida intensa e bem disputada. Contas feitas, 18 pontos e a liderança invicta da Liga Bwin.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar