Artigo adicionado ao teu carrinho

SLBenfica BNews: edição de 18 de outubro de 2023.
EDIÇÃO N.º 112 | 18 outubro 2023
DIRETOR: Pedro Pinto | Diário (Gratuito)
/ Confirmar a Champions
As Inspiradoras estão a um passo da fase de grupos da Liga dos Campeões e de confirmarem a terceira presença consecutiva entre os 16 melhores clubes da Europa. Este é um tema em destaque na BNews.
1. Voltar a jogar bem
A mesma competência perante os adeptos
Com a eliminatória frente ao Apollon praticamente resolvida (vitória encarnada, por 0-7, em Chipre), o desafio, para Filipa Patão, passa por "voltarmos a ter um Benfica concentrado e competente, para conseguirmos dar continuidade ao que andamos a fazer".

Ana Seiça alinha pelo mesmo diapasão: "Estamos no Benfica, e em cada jogo é para dar o melhor e para entregar aos adeptos um bom jogo, quer a nível de resultado, quer de performance."

O jogo está agendado para as 19h30, no Benfica Campus.
FUTEBOL FEMININO | A mesma competência perante os adeptos
2. Não falte!
Dois jogadores do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vão estar na Benfica Official Store Estádio, hoje às 17h30, para uma sessão de autógrafos com os adeptos.
FUTEBOL | Sessão de autógrafos com dois jogadores do plantel principal
3. Qualidade em quantidade ao serviço da equipa
Nos primeiros 11 jogos oficiais da temporada, Roger Schmidt já utilizou todos os jogadores de campo à sua disposição.
FUTEBOL | O palco é de todos
4. Benfica nas seleções
Trubin foi titular na vitória da Ucrânia frente a Malta. Samuel Soares e Tomás Araújo alinharam pelos Sub-21 portugueses frente à Grécia (assim como Rafael Rodrigues da equipa B; os "emprestados" Henrique Araújo e Paulo Bernardo, este de início, também foram utilizados). David Neres atuou pela canarinha ante o Uruguai. E Otamendi foi titular pela Argentina com o Peru.
FUTEBOL | Trubin foi titular na vitória da Ucrânia
FUTEBOL | Samuel Soares e Tomás Araújo a tempo inteiro nos Sub-21
FUTEBOL | Benfiquistas com sortes diferentes
5. Desafio na Escócia
A equipa feminina de basquetebol tem hoje, em Edimburgo, mais um jogo da fase de grupos da EuroCup Women. Eugénio Rodrigues refere que o adversário tem "uma equipa muito física e que partilha muitíssimo bem a bola".
BASQUETEBOL FEMININO | Caledonia Gladiators-Benfica: antevisão de Eugénio Rodrigues
6. Derrota em França
Na EHF European League, o Benfica sofreu um desaire no reduto do HBC Nantes (37-28).
ANDEBOL | Demasiado penalizador
7. 20 anos do Estádio da Luz
A sócia n.º 18 207 do Sport Lisboa e Benfica, Sara Martins, é a protagonista do Chão Sagrado: memórias da Nova Luz (12).
MUSEU BENFICA | Chão Sagrado: memórias da Nova Luz (12)
Replica Camisola Principal 2023/24
  Ver Mais Notícias ›