News Benfica - SL Benfica

Rubrica noticiosa sobre o mundo Benfica.

News Benfica

SLBenfica
As principais notícias SL Benfica.

News Benfica

As principais notícias SL Benfica

Edição nº261 | 06 FEV 2020

Editorial

Preparados!


Os jogos sucedem-se a um ritmo intenso e estamos agora a apenas dois dias do clássico que, com respeito pelo adversário e reconhecendo as dificuldades inerentes a uma partida deste cariz, queremos ganhar.

Quando no sábado, às 20h30, a nossa equipa entrar no relvado do Estádio do Dragão, será com raça, ambição, confiança e concentração no objetivo de somar mais três pontos que o fará.

Com a bola a rolar, de nada valerão a liderança, a vantagem pontual para o FC Porto, os melhores registos em golos marcados e sofridos na atual edição da Liga NOS, os 16 triunfos consecutivos nesta edição do Campeonato, as 18 vitórias seguidas em deslocações na Liga ou o histórico recente favorável para as nossas cores, em que, nos últimos cinco anos, obtivemos duas vitórias e dois empates. Só interessará o jogo e a conquista dos três pontos.

As contas estão mais que feitas e as consequências dos resultados possíveis no clássico mais que debatidas pelos diversos analistas. No entanto, a filosofia "treino a treino, jogo a jogo" é imprescindível para a nossa equipa, ainda mais sabendo-se que a única conta que verdadeiramente interessa far-se-á depois de disputadas as 34 jornadas.

Trata-se, sem dúvida, de um jogo importante, mas longe de ser decisivo. Ganhando ou não, assim que soar o apito final, começará a ser preparado o próximo desafio, sempre com o foco apontado para trabalhar e lutar por mais uma vitória.

Desejamos que seja um grande espetáculo, que a vitória nos sorria e que as três equipas estejam à altura do clássico, dando uma boa imagem e promovendo o futebol português. E que, fora das quatro linhas, paute a urbanidade e o entusiasmo. Da parte dos nossos adeptos, sabemos o que esperar: incansável e dedicado apoio aos nossos representantes em campo. #PeloBenfica

noticia

FIM DE SEMANA COM MUITO BENFICA

Anote tudo o que há para acompanhar nos dias 8 e 9 de fevereiro.

AGENDA

ler mais

"Adorei o Estádio da Luz e adorei o Museu Benfica – Cosme Damião. Estou inspirado pelo trabalho que tem vindo a ser feito aqui"

Stephen Revetria, presidente dos SF Giants

PARCERIA

noticia

LUCAS ORDOÑEZ: "AGORA NÃO SE PODE FALHAR"

Benfica e HC Tigres medem forças, às 18h00 de sábado, na 16.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

HÓQUEI EM PATINS

ler mais

noticia

MARCEL MATZ: "ENTRAR A 100 POR CENTO!"

O SL Benfica volta a entrar em cena para a Taça de Portugal neste sábado.

VOLEIBOL

ler mais

noticia

GABRIEL ARAÚJO: CONTRATO PROFISSIONAL

Esta é já a 9.ª época do defesa de 17 anos ao serviço do SL Benfica.

FUTEBOL

ler mais

Veja aqui as versões anteriores:
Edição nº260 | 05 JAN 2020 | FOCADOS
Edição nº259 | 04 FEV 2020 | VITÓRIA DA RAÇA
Edição nº258 | 03 FEV 2020 | MAIS TRÊS PONTOS
Edição nº257 | 31 JAN 2020 | FORÇA BENFICA
Edição nº256 | 30 JAN 2020 | TODOS À LUZ
Edição nº255 | 29 JAN 2020 | UM MÊS DE BENFICA PLAY
Edição nº254 | 28 JAN 2020 | TÓQUIO 2020
Edição nº253 | 27 JAN 2020 | CONSISTENTE
Ver Mais

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar