News Benfica - SL Benfica

Rubrica noticiosa sobre o mundo Benfica.

News Benfica

SLBenfica
As principais notícias SL Benfica.

News Benfica

As principais notícias SL Benfica

Edição nº314 | 22 ABR 2020

Editorial

Carta do Presidente aos Sócios


Caras e caros Benfiquistas,

A minha primeira palavra é para expressar o meu voto sincero de que esteja tudo bem consigo e com a sua família nestes tempos difíceis e infelizmente dolorosos para muitos dos nossos associados e compatriotas.

Todos sabemos como esta epidemia tem trazido luto e sofrimento a muitas famílias e lares no nosso país e no resto do mundo. A todos neste momento de dor e de recolhimento quero deixar um voto de apoio, de afeto e de solidariedade benfiquista.

Desde a primeira hora o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia global na medida dos seus recursos e capacidades.

Tal como em todos os domínios da sociedade e da economia também o Benfica, o nosso clube, foi seriamente afetado nas suas atividades normais e diárias.

Suspendemos todas as atividades desportivas e adotámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para proteger os trabalhadores, os atletas e todos quantos diariamente contribuem com talento e dedicação para manter este clube à altura da sua história, dos seus valores e da ambição dos seus associados.



Caros associados e Benfiquistas,

A mensagem que quero deixar-vos é a de que apesar de todas as dificuldades que vivemos, o Benfica está e estará sempre disponível, como é seu timbre, para manter uma forte ligação com todos os sócios e simpatizantes.

Contem connosco, contactem-nos, e estaremos aqui para, dentro das nossas possibilidades, vos apoiarmos para ultrapassar esta fase difícil. Estamos aqui, e vamos continuar por aqui, ao serviço do Clube porque queremos, nestes tempos difíceis para todos, reforçar a nossa ligação aos sócios que são a alma deste clube.

Quero também deixar uma mensagem de profundo apreço, pela forma como as Casas do Benfica procuram enfrentar estes momentos difíceis e dão provas de exemplar solidariedade com as suas comunidades locais.

Uma palavra ainda para prestar homenagem e expressar o agradecimento do Benfica a todos os profissionais que, diariamente, e com verdadeiro espírito de solidariedade, de entreajuda e de sacrifício têm estado na linha de frente do combate à pandemia e no apoio às famílias portuguesas.

O Benfica revê-se no vosso exemplo de coragem, de dedicação e de solidariedade.



Caros associados e caros Benfiquistas,

Os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos permitem-nos enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades que nos esperam.

Já demos provas disso no passado, será assim no futuro.

Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes.

Estou certo que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística.

Voltaremos em breve a festejar no Marquês!

Sei bem como nos momentos difíceis os sócios e os benfiquistas sempre souberam reforçar o seu amor e a sua ligação ao clube. O meu voto é que saibamos manter viva a esperança de que o País vencerá esta pandemia global e cruel.

Com confiança, com espírito de entreajuda e com o compromisso de todos, estou certo de que Portugal e os portugueses saberão vencer esta crise.

Em nome do Benfica deixo um voto de saúde e de solidariedade a todas as famílias benfiquistas e a todas as famílias portuguesas.

Como disse, e repito, nesta batalha que estamos a enfrentar, só existe um clube e só existe um desígnio, cuidarmos uns dos outros e salvaguardar vidas humanas.

Juntos, vamos conseguir!

Com um abraço de amizade,

Luís Filipe Vieira

noticia

Road to 37

Mais uma goleada para ver no BPlay! Recorde o Benfica vs. Boavista da #Reconquista.

Ver mais

noticia

HOJE
Protagonistas | Best of | Grimaldo, a partir das 18h00

noticia

BEATRIZ PEREIRA: "AMBICIONO SER CAMPEÃ COM A CAMISOLA DO BENFICA"

Jovem andebolista em entrevista ao Site Oficial.

ANDEBOL FEMININO

ler mais

noticia

MENSAGEM | CASA BENFICA PORTALEGRE

Apesar das dificuldades face à COVID-19, todos estão de "coração aberto e cheio", com o desejo de em breve voltar a ter a "família reunida".

CLUBE

ver mais

noticia

MARTA PEN: "TREINOS DIFERENTES, MAS DESAFIANTES"

A atleta encarnada explicou como estava a ser feita a sua preparação e abordou a questão do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

ATLETISMO

ler mais

noticia

MAIS NOTÍCIAS AQUI.
Covid-19: prevenção, combate e informação

noticia

Programação BTV
das 14h00 de 4.ª Feira às 14h00 de 5.ª Feira


14:00 ESPECIAL INFORMAÇÃO BTV
14:30 BENFICA 21H (REP)
15:30 SEGUNDA BOLA BTV (REP)
16:00 EU CONHEÇO O MAIOR BENFIQUISTA (REP)
16:30 105X68 (REP)
17:00 CONTAS FEITAS DÚVIDAS DESFEITAS
17:30 JOGO DE HÓQUEI - SENIORES (REP)
Jogo de Hóquei AE Física x SLB
19:00 EU FALO, TU DISCORDAS
19:30 JOGO DE VOLEIBOL - SENIORES (REP)
Jogo de Voleibol SLB x VC Viana - Camp. Nac.
21:00 BENFICA 21H
22:00 CONTAS FEITAS DÚVIDAS DESFEITAS (REP)
22:30 JOGO LIGA NOS (REP)
Jogo Liga NOS SLB x Moreirense FC - 3.ª Jornada
00:30 BENFICA 21H (REP)
01:30 EU FALO, TU DISCORDAS (REP)
02:00 CINE BTV (REP)
02:30 JOGO DE HÓQUEI - SENIORES (REP)
Jogo de Hóquei AE Física x SLB
04:00 JOGO DE FUTSAL - SENIORES MASCULINOS (REP)
Jogo de Futsal SLB x SCP - Camp. Nac.
06:00 BENFICA 21H (REP)
05:30 BENFICA 21H (REP)
06:30 EU FALO, TU DISCORDAS (REP)
07:00 JOGO DE FUTEBOL (REP)
Jogo SLB x Vitória SC - Supertaça Cândido de Oliveira
09:30 105X68 (REP)
10:00 BENFICA 21H (REP)
11:00 JOGO DE FUTSAL - SENIORES MASCULINOS (REP)
Jogo de Futsal SLB x Belenenses - Camp. Nac.
12:30 JOGO DE VOLEIBOL - SENIORES (REP)
Jogo de Voleibol Mladost x SLB - CEV Champions League 1.ª Mão 1.ª Ronda
Veja aqui as versões anteriores:
Edição nº313 | 21 ABR 2020 | MENSAGEM DE JOANA GUEDES, CAPITÃ DO VOLEIBOL
Edição nº312 | 20 ABR 2020 | MENSAGEM DE PAULO MORENO, CAPITÃO DO ANDEBOL
Edição nº311 | 17 ABR 2020 | MUSEU BENFICA EM CASA
Edição nº310 | 16 ABR 2020 | O EXEMPLO DAS CASAS DO BENFICA
Edição nº309 | 15 ABR 2020 | MENSAGEM DA CAPITÃ DO BASQUETEBOL, DORA DUARTE
Edição nº308 | 14 ABR 2020 | NÃO VÁ... TELEFONE!
Edição nº307 | 13 ABR 2020 | ENTREVISTA PARA VER E REVER
Edição nº306 | 09 ABR 2020 | MENSAGEM DA CAPITÃ DO FUTSAL E MÉDICA, INÊS FERNANDES
Ver Mais

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar