Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Haris Seferovic, avançado suíço de 25 anos, assinou contrato com o SL Benfica para as próximas cinco temporadas.
02 junho 2017, 20h53
É oficial! Haris Seferovic, avançado suíço de 25 anos, assinou contrato com o SL Benfica para as próximas cinco temporadas.
O jogador, internacional, chegou esta manhã a Lisboa. Depois dos habituais testes médicos, realizados no Hospital da Luz – parceiro oficial do Clube – Seferovic assinou o vínculo com o Clube, um momento de alegria, como referiu à BTV, mas explicou o que gosta de fazer em campo.
“Gosto de marcar golos. Sou um avançado, mas se puder fazer assistências, faço-as. O que mais quero é ganhar o jogo e os três pontos”, começou por dizer, descrevendo-se.
O que sabe do Benfica?
“Sei bastante. Sei que é um Clube muito grande, com o maior número de adeptos do Mundo e acho que é um bom Clube para mim. Estou orgulhoso por estar no Benfica”, explicou à BTV.
Instado a falar acerca da sua nova cidade… “Lisboa é uma cidade muito agradável, tem um clima muito bom, parece-me uma cidade muito boa para os jogadores e é bom estar cá”, revelou.
O jogador, de 25 anos (22/02/1992), ingressa agora no Tetracampeão português, oriundo do Eintracht Frankfurt, clube alemão no qual atuou nas últimas três temporadas.
Antes, o jogador representou o Luzern, Grasshoppers, Fiorentina, seguindo-se, já sénior, Neuchâtel, Lecce, Novara e Real Sociedad.
A fechar, e já a testar o português, Seferovic deixou uma mensagem aos adeptos.
“Quero ganhar títulos com esta camisola. Obrigado a todos!”, concluiu o reforço do Tetracampeão luso.
Internacional suíço, o jogador esteve nos últimos dias ao serviço da seleção, a qual representou ontem, na vitória dos helvéticos diante da a Bielorrússia (1-0), em jogo particular em que foi lançado ao minuto 65. No próximo dia 9, o avançado voltar a integrar os trabalhos da seleção, desta feita em desafio de apuramento para o Mundial 2018 frente às Ilhas Faroé.
SA
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024