Hóquei em Patins

06 janeiro 2018, 19h41

Emoção até ao fim e golos no dérbi de hóquei em patins. O Pavilhão João Rocha recebeu o Sporting-Benfica da 11.ª jornada do Campeonato Nacional, com o resultado a cifrar-se em 3-3.

Na pista houve parada-resposta durante os 50 minutos de jogo, com os guarda-redes a responderem com excelentes defesas. Começou melhor o Benfica! À passagem do minuto 12, Adroher inaugurou o marcador. O Sporting respondeu e marcou aos 18’ e aos 20’ por Ferran Font e Toni Pérez. Ao intervalo, os da casa venciam, por 2-1.

No reatamento esperava-se uma resposta do Campeão do Mundo, mas foram os verde e brancos a aumentarem a contagem. Platero fez o 3-1 aos 37’, mas as águias responderam volvidos três minutos por Nicolía. O jogo entrava nos derradeiros 10 minutos com tudo em aberto. Sempre a insistir, o Benfica empatou aos 46’ através de um autogolo de Platero.

No final da partida houve algumas escaramuças no centro do rinque. Ainda sem derrotas, os comandados por Pedro Nunes somam 29 pontos e estão na 2.ª posição da tabela. O Benfica muda agora o chip para a Liga Europeia. No sábado vai à cidade Condal enfrentar o Barcelona.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar