Benfica B

11 janeiro 2018, 16h15

Nuno Santos

Nuno Santos anteviu receção de sábado à UD Oliveirense

Benfica B entra em campo no sábado, com uma receção à formação da UD Oliveirense, em partida referente à 20.ª jornada da II Liga. Este jogo está marcado para as 16h00, no Caixa Futebol Campus.

O avançado da equipa comandada por Hélder Cristóvão, Nuno Santos, fez a antevisão a este desafio à BTV.

"Todos os jogos da II Liga são muito difíceis, as outras equipas são sempre mais experientes que a nossa. A Oliveirense foi uma equipa completamente atípica no primeiro jogo, foi difícil, ganhou-nos (2-1), e agora queremos provar que somos melhores", analisou, olhando para o adversário que ocupa o 16.º lugar da classificação, com 22 pontos.

Esta partida joga-se no Caixa Futebol Campus...

"Jogar em casa é sempre melhor, estamos mais seguros perto dos nossos adeptos, já conhecemos o campo e este vai ser um jogo em que podemos mostrar mais uma vez aquilo que valemos", lançou em jeito de repto aos adeptos.

O Benfica B ocupa o 11.º lugar da geral, com 25 pontos, e encara a segunda volta – que se inicia no sábado –, com ambição.

"Fizemos uma primeira volta sólida, o grupo está a crescer, está cada vez melhor, mais entrosado e julgo que daqui para a frente as coisas serão muito risonhas para nós. Esperamos uma segunda volta complicada, mas acredito que vai ser ainda melhor do que a primeira, porque o grupo está cada vez entrosado, as ligações estão mais fortes e cada vez mais estamos a evoluir como equipa", analisou o jovem.

Nuno Santos foi um dos seis jogadores do Benfica convocados por Hélio Sousa para a Seleção de Sub-19 para os dois jogos com a Turquia. O jogador mostrou-se orgulhoso por mais uma chamada.

"Fiquei muito feliz! É sempre muito bom ser convocado para uma Seleção Nacional e espero que continue daqui para a frente porque estamos em ano de Europeu. Ter 18 anos e jogar numa II Liga é sempre mais exigente, puxa muito mais por nós, isso tem muitos benefícios. Ganhamos experiência, ganhamos outra condição física e isso traz benefícios para o futuro e também para o presente", concluiu Nuno Santos.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas