12 de janeiro de 2018, 22h43

Vitória dos Juvenis aquece noite fria no Seixal

Futebol

Benfica derrotou Sintrense, por 4-1. Na próxima jornada há dérbi em Alcochete.

A equipa de Juvenis A do Benfica venceu, no Caixa Futebol Campus, o Sintrense, por 4-1, em jogo invertido da 14.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Uma primeira metade com muito incidência ofensiva por parte da equipa da casa, com Tomás Rainho, guarda-redes do Sintrense, a adiar o golo o mais que pôde. Não conseguiu, todavia, evitar os remates certeiros de Gonçalo Oliveira e de Iuri Tavares aos 24’ e aos 35’, respetivamente.

Antes do intervalo, aos 37’, João Dias marcou um livre do meio-campo para a área, Samuel Soares não foi lesto no timing de saída e o esférico entrou na baliza, para o 2-1.

No reatamento, os comandados por Renato Paiva voltaram mais fortes, mas, uma vez mais, Tomás Rainho ia evitando mais tentos encarnados. O jovem guardião nada pôde fazer perante o oportuno cabeceamento de Gonçalo Oliveira, aos 59’, que colocou o resultado em 3-1.

Aos 75’, Ronaldo Camará, de livre, atirou à barra, mas no minuto seguinte, nas alturas, Afonso Simão juntou o seu nome à lista de marcadores e colocou o resultado em 4-1. No último minuto foi Tiago Araújo a atirar ao poste da baliza do Sintrense.

O Benfica alinhou com Samuel Soares; Tomás Tavares, Afonso Simão, Alexandre Penetra, Daniel Martins; Bernardo Silva, Tiago Araújo, Nuno Cunha; Iuri Tavares, Gonçalo Ramos e Gonçalo Oliveira.

Os Juvenis A seguem com 18 pontos na classificação e na próxima jornada, a 8.ª, deslocam-se à casa do Sporting.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar