12 de janeiro de 2018, 09h44

José Jardim: "O nosso papel é continuar a trabalhar para defender o título nacional"

Voleibol

Antes da visita ao Esmoriz, o treinador da equipa de voleibol do Benfica lembra que "quem tem o objetivo de ganhar levanta sempre a cabeça".

É frente ao Esmoriz GC, fora de portas, que a equipa de voleibol do Benfica vai a jogo na 19.ª jornada do Campeonato Nacional, às 17h00 de sábado.

Apesar de o adversário de turno se encontrar em 9º lugar da tabela classificativa (com os mesmos pontos do 8.º), o treinador José Jardim espera um opositor determinado e concentrado em criar dificuldades ao Benfica.

"Esperamos um adversário motivado. É uma das equipas que estão na luta por ficar nos oito primeiros lugares. Um grupo aguerrido que, em função do valor e da estabilidade que o Benfica apresentar, terá dificuldade em conseguir os seus objetivos neste jogo", referiu José Jardim, em declarações à BTV.

"O que normalmente acontece em Esmoriz é um público a apoiar a sua equipa, a acarinhar os jovens praticantes. Não podemos deixar nunca que o marcador fique equilibrado – principalmente em finais de set –, numa altura em que essa motivação possa valer ponto e que seja decisiva na atribuição de um set", considerou o treinador das águias.

Sobre o jogo anterior com o Sporting, José Jardim reforça que "quem tem o objetivo de ganhar levanta sempre a cabeça", assinalando que nada está ainda definido.

"Era um jogo importante para a decisão desta fase, mas não decidiu nada. Nada está ainda fechado, faltam bastantes jogos. O nosso papel é continuar a trabalhar para chegarmos ao playoff, seja em que lugar for desta fase, nas melhores condições para podermos defender o título nacional", enfatizou José Jardim.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar