21 de janeiro de 2018, 20h16

Juvenis do Benfica entram a vencer na Alkass International Cup

Futebol

Águias derrotaram a turma chinesa do Guangzhou Evergrande, por 4-0.

Os Juvenis do Benfica encontram-se no Catar para disputar a Alkass International Cup. No jogo inaugural do grupo A, as águias derrotaram os chineses do Guangzhou Evergrande, por 4-0.

Os golos encarnados surgiram sob a forma de bis de Hugo Nunes (37’ e 87’) e Gonçalo Oliveira (39’ e 66’), mas o destaque maior terá de ser dado a Jair Tavares. O criativo extremo espalhou talento no relvado e participou no segundo tento de Gonçalo Oliveira, o terceiro do jogo, com uma grande jogada.

A competição criada em 1996 junta grandes emblemas do futebol mundial. Para além do clube português estão presentes emblemas como o Real Madrid, o Paris Saint-Germain ou o Tottenham.

Onze inicial do Benfica: Samuel Soares, Alexandre Penetra, Francisco Saldanha, Tomás Tavares, Sandro Cruz, Henrique Jocu, Gonçalo Ramos, Bernardo da Silva, Hugo Nunes, Gonçalo Oliveira e Jair Tavares.

Suplentes: Dário Caetano, João Ferreira, Tiago Araújo, Gonçalo Gomes, Nuno Cunha, Rafael Brito, José Gata, Ronaldo Camará e Tiago Gouveia.

Marcadores: Hugo Nunes (37' e 87') e Gonçalo Oliveira (39' e 66').

No dia 24 de janeiro, os Juvenis enfrentam a Aspire Academy.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar