24 de janeiro de 2018, 17h20

Reviravolta espetacular carimba "quartos"!

Juvenis

Equipa de Juvenis do Benfica esteve a perder por 2-0, mas marcou 7 (!) golos na segunda metade, goleou o Aspire Academy e carimbou presença nos quartos de final da Alkass International Cup.

Espetáculo no Catar! O Benfica carimbou esta quarta-feira a presença nos quartos de final da 7.ª edição da Alkass International Cup após bater o anfitrião Aspire Academy por 3-7… depois de estar a perder 2-0 ao intervalo!

Após a vitória na ronda inaugural do grupo A, frente aos chineses do Guangzhou Evergrande (4-0), os encarnados defrontaram a Aspire Academy, equipa anfitriã da prestigiada competição.

Entrada em falso no jogo da 2.ª jornada da Alkass International Cup, com uma primeira metade marcada pela falta de discernimento e eficácia na Hora H por parte dos comandados de Renato Paiva. Quem aproveitou foi o adversário que, em três oportunidades, marcou dois golos, um 2-0 com que se atingiu o intervalo. Marcaram Naif Alhadhrami, aos 5', e Mekki Tombari, aos 13'.

Para passar à fase seguinte, ao Benfica bastava o empate, logo, exigia-se uma reação! E que reação! Segunda parte e autêntico tratado de futebol com as jovens águias a marcarem golos para todos os gostos e feitios, passeando classe e muita qualidade no relvado.

Gonçalo Ramos (49', 57’'e 83') Nuno Cunha (52'), Rafael Brito (55' e 65') e Gonçalo Gomes (73') assinaram os golos que coroaram a belíssima exibição e reação do coletivo.

Já no período de descontos, a Aspire Academy ainda reduziu para o 3-7 final!

Com este resultado, os Juvenis carimbam presença nos "quartos" da competição, uma partida agendada para sexta-feira e que, já sabe, pode acompanhar em DIRETO no seu Site Oficial.

O adversário, conhecido somente na quinta-feira, será o Milan (Itália) ou o Espérance Sportive de Tunis (Tunísia).

As meias-finais estão marcadas para dia 29 e a grande final para o dia 31 de janeiro.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar