27 de janeiro de 2018, 17h27

Juniores goleiam com seis marcadores diferentes

Futebol

Benfica venceu o Cova da Piedade por 6-1 no Caixa Futebol Campus, em partida da 21.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul), que lidera.

Segura do que tinha de fazer para levar de vencida o Cova da Piedade, a equipa de Juniores do Benfica construiu um triunfo dilatado no Caixa Futebol Campus na 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional (Zona Sul): 6-1.

As águias até nem entraram com o pé direito na partida. Decorridos apenas oito minutos, Diogo Tomé conseguiu acertar nas redes guardadas por Celton Biai (0-1).

A reação do conjunto benfiquista foi imediata, com as oportunidades de golo a sucederem-se, mas a bola teimou a entrar na baliza. Aos 30', porém, Gonçalo Loureiro, na sequência de livre executado por Diogo Pinto, restabeleceu a igualdade (1-1).

A reviravolta no marcador deu-se ainda antes do intervalo, com Diogo Pinto a ser implacável na cobrança de um pontapé de penálti (2-1).

No segundo tempo, a superioridade do Benfica acentuou-se no relvado e teve tradução na marcha do marcador, que evoluiu até ao 6-1 final com os golos assinados por Luís Lopes (62'), David Tavares (64'), Edi Semedo (80') e Jonathan Ongenda (90').

Com este resultado, os encarnados conservam a liderança da Zona Sul com 45 pontos somados, mais três do que o rival Sporting.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar