Futebol

28 janeiro 2018, 14h53

Na 22.ª jornada da Ledman LigaPro, Benfica B e Famalicão medem forças no Caixa Futebol Campus às 18h00 de terça-feira. João Félix já faz o lançamento do desafio.

São duas equipas a lutar pelos lugares cimeiros. [Famalicão] é uma equipa agressiva, com alas muito rápidos. Com o antigo treinador tinham um futebol de posse, tal como nós. Agora, com a vinda deste novo treinador, não sabemos bem”, avisou, em declarações à BTV.

O Benfica B perdeu no reduto do Nacional e empatou na Premier League International Cup com o Villarreal, que o deixou fora da prova. Regressar aos triunfos é o objetivo.

“É claramente um desafio de superação que temos de ter. Vimos de um empate na Premier League International Cup e de uma derrota na Madeira. Não estamos contentes, mas estamos a fazer tudo para regressar ao normal, que são as vitórias”, garantiu.

O jogo é no Seixal e o apoio dos adeptos é bem-vindo, pois, com eles é mais fácil ultrapassar os obstáculos.

Gostamos sempre de ter casa cheia. Temos tido um apoio tremendo. [Os adeptos] são muito importantes nos jogos em casa. Temos feito grandes resultados nos jogos em casa e esperamos continuar a fazer. Desde já convido os Benfiquistas a marcarem presença”, afirmou João Félix.

Texto: Marco Rebelo

 

 

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar