3 de fevereiro de 2018, 17h12

Golos, muitos golos, arte e engenho asseguram liderança!

Hóquei em Patins

Benfica goleou a Juventude Viana, por 10-2, no Pavilhão Fidelidade, na 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

O Benfica continua na liderança do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, após vencer a formação da Juventude Viana, por 10-2, em partida referente à 15.ª jornada da prova.

Num Pavilhão Fidelidade muito perto de estar lotado, numa partida que se aguardava com expetativa, entrada poderosa das águias… que dominaram sempre todas as incidências!

Diogo Rafael abriu o marcador aos 6’ – já depois de ter visto um golo ser-lhe anulado se explicação aparente – e a partir daqui os golos foram-se sucedendo de forma natural, face à qualidade. Ao intervalo, as águias já voavam para uma goleada… 6-0!

Na segunda metade mais do mesmo! A Juventude Viana bem tentou reagir, mas este Benfica estava poderoso e nunca o permitiu, não obstante os dois golos consentidos.

No final, goleada convincente e sem contestação, por 10-2, com o Benfica a somar 41 pontos e a manter a liderança da classificação geral.

Pedro Nunes fez alinhar de início o seguinte cinco: Pedro Henriques, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, João Rodrigues e Tiago Rafael.

O Benfica torna a entrar em quadra na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro… e há mudança de chip! No Pavilhão Fidelidade, às 21h30, os encarnados defrontam o HCP Grândola, numa partida referente aos 1/16 avos de final da Taça de Portugal.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar