13 de fevereiro de 2018, 14h39

Diego Roncaglio: “É o reconhecimento do trabalho”

Futsal

Guarda-redes brasileiro renovou o vínculo contratual com o SL Benfica. Motivo de orgulho e alegria.

Diego Roncaglio, guarda-redes brasileiro do SL Benfica de 29 anos, renovou contrato com o Clube.

"É um sonho realizado mais uma vez. Poder continuar no Benfica é muito importante para a carreira de qualquer jogador. É o reconhecimento do trabalho. É muito gratificante", revelou o camisola 22 da formação comandada por Joel Rocha.

"Procurei sempre mostrar o meu trabalho, as minhas características dentro de campo, fiz tudo o que podia fazer. Ganhamos, perdemos, mas procuramos sempre dar o melhor e essa é a minha maior característica: dar o máximo, jogar a avançado e defender as balizas", disse Roncaglio à BTV.

Com a camisola do Benfica, Roncaglio conquistou uma Taça da Liga (2017/18).

Diego Roncaglio

Para Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Clube, esta é uma renovação que premeia o bom trabalho realizado por um excelente atleta e que se tem integrado muito bem no grupo.

"A posição de guarda-redes é muito importante, uma posição-chave em todas as modalidades, e que no futsal assume especial relevância. O Diego tem sido um bom atleta, tem-se integrado muito bem no grupo de trabalho, é um excelente jogador, portanto, esta renovação insere-se precisamente na continuidade do bom trabalho que tem vindo a ser feito e, se possível, fazer ainda melhor", afirmou.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS PARA COMUNICAÇÃO SOCIAL NO PRESS CENTER

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar